terça-feira, 13 de dezembro de 2011


Grandes novidades para 2012!

Ontem, a Melies anunciou oficialmente 2 grandes novidades para o ano que vem: a parceria com a MDS, da Nova Zelândia, e a abertura de uma sede na cidade de Vancouver, no Canadá!

É isso mesmo, amiguinhos! A partir de agora, a Melies passa a oferecer cursos avançados e online também no Canadá, provando que a qualidade do ensino da Melies é reconhecida aqui e lá fora como sendo de alto nível. Os detalhes ainda vão ser liberados (cliquem na imagem acima para ir para o hotsite, onde há um formulário para quem quiser ficar sabendo de tudo em primeira mão), mas posso adiantar que vai ser coisa muito, muito boa!

Já para quem sempre quis conhecer a Nova Zelândia, foi oficializada a parceria com a Media Design School, a maior escola (e agora faculdade) de cinema e 3D do país, fornecedora assídua de mão de obra para a Weta de Peter Jackson (Senhor dos Anéis). Os alunos que se formarem no Voyage poderão entrar já no segundo ano do curso de 2 anos lá, além de poderem trabalhar legalmente por 1 ano.

Legal, né?

Bom, como eu disse anteriormente, mais detalhes irão sendo divulgados aos poucos. E eu vou divulgar tudo por aqui também!

Abraço!
Ricardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário