sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Em obras!


Depois de muitos anos, a nossa Casa de Campo finalmente vai passar por uma reforma!
Mas fiquem calmos, vai continuar a ser a nossa boa e velha Casa de Campo, mas agora com uma nova adição bem brasileira: uma churrasqueira.
O deck foi movido para a lateral do terreno, dando um espaço bacana pra aquele futebol com os amigos antes do churrasco, que rola próximo à cozinha, de frente pra piscina. Assim, agradamos a gregos e troianos: quem quiser pegar sol tem uma área de deck bacana, próxima à churrasqueira e à casa; quem quiser curtir o pomar ou bater uma bolinha, ganhou um espaço generoso
Destaque, ainda, para o novo sistema de aquecimento solar de água ecologicamente correto e que deverá atender tanto aos chuveiros quanto à piscina.
E, dentro de alguns dias, vou mostrar algo inédito: o interior da casa! Sim, pra quem sempre quis saber como a casa seria por dentro, teremos não apenas o layout geral mas também a decoração completa de um dos quartos, parte esta que está tomando um bom tempo, pois estou fazendo com carinho.
Enfim, viagens à parte, achei que já era hora de dar uma melhorada na nossa casa. O Perspectiva também evolui, mas sem esquecer das raízes. ;-)
Espero que todos gostem!

Um abraço!
Ricardo Eloy

Um comentário:

Flávio Jr. disse...

Rsss... Saudades dessa casa! Vamos ver como vai ficar a casa depois de um lifting do sr. Eloy. Publica em teacher.
Abç

Postar um comentário