quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Free model: Lâmpada "guarda-chuva" para estúdio


Oi, pessoal!
Essa semana, enquanto o pessoal do Perspectiva fazia seus trabalhos finais, resolvi bolar uma ceninha simples, só pra me divertir. Então, pensei em uma cena com uma daquelas luminárias tipo guarda-chuva, comuns em estúdios fotográficos.
Dei uma vasculhada na internet e não encontrei muita coisa. Além de referências fotográficas, os modelos disponíveis de graça eram sempre muito pouco detalhados (é legal, às vezes, refinar blocos encontrados na net pra ter um ponto de partida mais sólido), e os modelos pagos eram... bem, eram pagos! ;-)
Por isso, resolvi modelar do zero uma luminária. Pus todos os detalhes que pude me lembrar, incluindo porcas, parafusos, soldas... Acho que ficou legal, por isso estou compartilhando com vocês. 


Para baixá-lo (já com mapas e tudo), dêem uma chegada no meu outro blog: link direto
O blog é destinado ao público no exterior, por isso está todo em inglês. Mas é lá que eu estarei postando modelos, tutoriais, etc, então fiquem ligados!

www.rickeloy.com

Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário