terça-feira, 29 de maio de 2012

Novas turmas



Você, que está aí assim, de bobeira... Que tal contar pro seu amigo, primo, sobrinho, vizinho, sei lá, que tem novas turmas dos meus cursos com matrículas abertas, hein? :-P Olha só:

Perspectiva - meu curso de maquete eletrônica. Completinho, com tudo o que alguém precisa para entrar no mercado de trabalho pela porta da frente. 3ds max, V-Ray, Photoshop e, pra completar, a chance de fazer uma maquete completa de sua escolha com a supervisão do professor (este que vos escreve). Turma integral, com 1 mês de duração, começa dia 2 de julho. (Ah, e antes que eu me esqueça, já com o conteúdo novo! Olha o quarto novo aí do lado!)

Eclipse - tá, você já manja de maquete (ou de 3D) e não está a fim de fazer um curso de 1 mês só pra aprender V-ray, né? Entendi... Não tem problema! Tem uma turma do Eclipse - Renderização Avançada com V-Ray aberta esperando por você. O curso é denso pra caramba, do tipo que destrincha cada vírgula do V-Ray pra quem quer saber que raios está mexendo, ao invés de só fuçar. A turma rola nos dias 28 a 30 de junho, período integral. Dá uma cantada no chefe e venha passar esses 2 dias e meio entrando de cabeça no renderizador mais usado no mercado!

Ainda está em dúvida? E seu eu disser que o Perspectiva é um dos cursos da promoção de aniversário de 7 anos da Melies? Hein? Hein? Pois é, minha gente! Além de ser, modéstia à parte, o melhor e mais completo curso de maquete eletrônica do país, ainda está mais barato: R$ 2.900,00! Pode pesquisar, duvido que encontre algo melhor!

Bom, é isso. Fico por aqui com esse desavergonhado post, esperando sua matrícula. ;-)

Abraço!
Ricardo Eloy

3 comentários:

Marcus Borba disse...

aAMIGO PROFESSOR ELOY, O ECLIPSE SAI POR QUANTO?? É UMA!!!

Marcus Borba disse...

Marcus Borba pergunta acima

Unknown disse...

Grande Marcus! O Eclipse não entra na promo, mas saí por um preço bem camarada, R$ 750,00 (e à vista acho que tem desconto).
Abraço!

Postar um comentário