terça-feira, 21 de outubro de 2014

Mudança!

Por muito tempo, mantive 2 blogs: este aqui, recheado de assuntos relacionados aos meus cursos, trabalhos, etc, e outro em inglês, voltado para o mercado internacional.

Muito legal, muito bacana, mas o tempo vai ficando cada dia mais curto e eu acabo não conseguindo atualizar nenhum dos dois a contento (sim, eu sei, devia ter percebido isso antes...).

De qualquer forma, a partir de agora isso vai acabar: estou "eliminando" um dos blogs para garantir que eu possa gerenciar melhor minha vida online, e quem vai "rodar", infelizmente, é o Blogspot.

Meu outro blog está hospedado no Wordpress, que é uma plataforma bastante robusta e flexível (apesar de não tão amigável), e como nela eu já uso o domínio www.rickeloy.com, era a coisa certa a fazer.

Sendo assim, peço que a partir de agora, me sigam lá. Repetindo, é o www.rickeloy.com.

Tchau, Blogspot. Foi bom enquanto durou. ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário