quarta-feira, 30 de abril de 2014

Aula especial Perspectiva Pro: Cortina Animada no Marvelous Designer

Oi, pessoal!
Numa das conferências do Perspectiva Pro meus alunos pediram que eu fizesse, se possível, um vídeo explicando como fazer uma cortina no Marvelous Designer, software específico para criação de tecidos.
Como o assunto é interessante, resolvi fazer uma aula especial de Marvelous (abaixo). São mais de 25 minutos de Marvelous, 3ds max ao som da minha aveludada voz :-P
Se você já é ou foi meu aluno, ganhou um conteúdo novo. E se você nunca foi meu aluno, tem a oportunidade de conhecer um pouco melhor as minhas aulas e ter um gostinho do Perspectiva Online e do Perspectiva Pro Online.


E não se esqueça: além dos cursos de maquete eletrônica, também temos cursos de AutoCAD 2D para iniciantes (que eu chamo carinhosamente de AutoCAD 101) e de renderização com V-Ray. As aulas são todas nessa mesma pegada, então se você gostou já sabe onde encontrar mais ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário