sexta-feira, 8 de novembro de 2013

LANÇADO O PERSPECTIVA PRO!


É, pessoal... finalmente posso ter o prazer de dizer que o Perspectiva Pro está oficialmente no ar!

Depois de muito trabalho de criação de conteúdo, gravações intermináveis e edição, está tudo pronto. São mais de 13,5 horas de vídeo-aulas, divididas em tópicos como animação, composição, iluminação, entre outros, todas disponíveis desde o primeiro dia de aula para que o aluno possa ver e rever quantas vezes quiser.

Todos os tópicos, técnicas e ferramentas foram pensados a partir da minha experiência junto a diversas empresas de maquete eletrônica no Brasil e no exterior, respondendo à seguinte pergunta: quais as técnicas e habilidades que fariam a diferença para o profissional de maquete eletrônica?
Você pode ver o resultado disso no vídeo abaixo, uma amostra dos exercícios vistos nas aulas.


Ao contrário dos cursos tradicionais, os alunos aqui não têm um exercício semanal para fazer. Na verdade, a ideia é justamente o oposto: cada aluno irá fazer o projeto que quiser durante os 2 meses de curso (8 semanas). Assim como nas consultorias que costumo prestar por aí, vou acompanhar o desenvolvimento de cada uma, indicando as melhores maneiras de fazer cada parte da maquete, as melhores técnicas, configurações e ferramentas. Através do sistema exclusivo de entregas, cada aluno contará com um vídeo semanal com comentários e análise de seu trabalho, e uma vez por semana teremos uma conferência ao vivo com toda a turma para trocarmos experiências e discutirmos os trabalhos.

Enfim, para quem não tem tempo de buscar as melhores e mais confiáveis fontes da internet, livros ou o que for, o Perspectiva Pro cai como uma luva. Conteúdo exclusivo e acompanhamento individual, permitindo que o aluno alcance seu potencial!

As matrículas estão abertas e a primeira turma começa dia 25 de novembro.

Veja mais no site da Melies, clicando AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário