segunda-feira, 15 de julho de 2013

Eclipse Online


O primeiro e mais completo curso de V-Ray do Brasil agora tem sua versão ONLINE!

Pra você que é de fora de São Paulo ou simplesmente não tem tempo para se deslocar até a escola chega mais uma opção de ensino do renderizador mais usado no mundo, o V-Ray.

Começando a primeira turma no dia 5 de agosto, o Eclipse chega com uma proposta diferente em cursos online: já no primeiro dia do curso o aluno terá acesso a TODAS as aulas, de todos os assuntos. Dessa forma, poderá ver o curso inteiro quantas vezes quiser, na ordem que quiser, maximizando o aprendizado e indo direto ao ponto. Sem enrolação, sem esconder o jogo. Quer saber sobre GI? É só ir direto na aula de GI. Quer aprender a fazer um render estéreo? Vá direto ao assunto!

As aulas ficam disponíveis 24 horas por dia durante 1 mês. Além dos vídeos, os alunos têm um canal direto para tirar dúvidas comigo e, ainda por cima, acesso exclusivo ao grupo V-Ray Master no Facebook, onde os alunos podem trocar experiências, ideias, críticas e muito mais.

Quer mais? Alunos do Eclipse e do Perspectiva (tanto online quanto presencial) são elegíveis para a compra da licença original do V-Ray para estudantes por um preço exclusivo (e bem abaixo da tabela), fruto de uma parceria exclusiva com a Chaos Group.

Não perca tempo e faça já sua matrícula! Entre no site www.melies.com.br/cursos/v-ray/eclipse/ e garanta sua vaga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário