quinta-feira, 3 de maio de 2012

Lembram do meu tutorial de caustics?

Que o meu tutorial de speed caustics (acabei de inventar esse nome) tinha tido uma boa repercussão, eu meio que já sabia. Mas o e-mail que eu acabei de receber da Elyarch, uma empresa gringa de 3D, me deu uma outra dimensão do quanto esse tutorial foi legal. Olha só:

Hi Ricardo,

We would like to thank you for the insightful tutorial on Vray caustics, which helped us streamline our workflow for a project we were commissioned to complete at the end of 2011.

Now we are free to use it for advertising and publicity and is featured by Chaos group here:
http://www.chaosgroup.com/en/2/vray_features.html (find “Dispersion”)

Direct link: http://www.youtube.com/watch?v=z6r3VRyesrU


Wishes for great accomplishments in work and life!

Kind regards,
Elitsa Dimitrova and Graham Macfarlane,
Elyarch ltd



Sabem o que isso significa? Que meu tutorial serviu para mostrar OFICIALMENTE o que o V-Ray pode fazer. Dá um orgulho... ;-)

Abraço!
Ricardo Eloy

Um comentário:

Rodrigo Manske disse...

É isso ai, Ricardo, mostrando pra todo mundo que aqui no Brasil nós também temos gente fera, como seu aluno eu fico muito orgulhoso, mais uma vez parabéns!!!!

Rodrigo Manske

Postar um comentário