quinta-feira, 3 de maio de 2012

Lembram do meu tutorial de caustics?

Que o meu tutorial de speed caustics (acabei de inventar esse nome) tinha tido uma boa repercussão, eu meio que já sabia. Mas o e-mail que eu acabei de receber da Elyarch, uma empresa gringa de 3D, me deu uma outra dimensão do quanto esse tutorial foi legal. Olha só:

Hi Ricardo,

We would like to thank you for the insightful tutorial on Vray caustics, which helped us streamline our workflow for a project we were commissioned to complete at the end of 2011.

Now we are free to use it for advertising and publicity and is featured by Chaos group here:
http://www.chaosgroup.com/en/2/vray_features.html (find “Dispersion”)

Direct link: http://www.youtube.com/watch?v=z6r3VRyesrU


Wishes for great accomplishments in work and life!

Kind regards,
Elitsa Dimitrova and Graham Macfarlane,
Elyarch ltd



Sabem o que isso significa? Que meu tutorial serviu para mostrar OFICIALMENTE o que o V-Ray pode fazer. Dá um orgulho... ;-)

Abraço!
Ricardo Eloy