quinta-feira, 17 de março de 2011

Mais uma novidade


Parece que, esse ano, a palavra de ordem é "Facebook", né? Já que é assim, eu não podia deixar o Perspectiva de fora dessa!
Agora, você também vai encontrar os trabalhos dos nossos alunos na fan page do Perspectiva no Facebook! (calma, eu ainda estou adicionando as imagens!) Entre lá, clique no famigerado botão "Curti" e vire nosso fã. Mostre pros amigos. Pros parentes. Pros colegas. Pra todo mundo! Vamos espalhar por aí! Quem sabe não rola até um presentinho pros nossos fãs? ;-) Passa lá clicando aqui!
Ah, e antes que eu me esqueça: agora, o blog e meu twitter estão conectados, facilitando pra galera saber dos updates. E mais: o blog agora também conta com um feed completo, com todos os posts. É só direcionar seu agregador de feeds preferido pra cá e deixar ele fazer o resto pra poder acessar o blog direto de seu iPhone, Android, Google Reader...
Abraço!

ATUALIZAÇÃO: Após alcançarmos 25 fans, conseguimos um endereço próprio! Agora, a página do Perspectiva no Facebook pode ser acessada direto em facebook.com/Perspectiva.Melies. Valeu pela força, galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário