quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Uma estreia e um brinde


Oi, pessoal!
Hoje, tenho uma novidade e um brinde pra vocês.
A novidade, como vocês devem ter notado, é o novo lay-out do blog. Um pouco mais moderno, mais rápido de ver e com um link permanente para a galeria de trabalhos dos alunos do Perspectiva (aí na direita!). O que vocês acharam?
O brinde é uma cortesia do meu amigo Rafael Lucien, um dos diretores aqui da Melies. Ele criou e disponibilizou no seu blog diversos mapas HDR prontos pra usar na iluminação de cenas. O link está AQUI!
Então, é isso. Espero que curtam o novo lay-out e aproveitem bastante os HDRs do Lucien.
Abraço pra todo mundo!

3 comentários:

Lilian disse...

Adorei o novo lay-out e o brinde tbém. Td bem que ainda ñ cheguei na iluminação...rsrsrs... mas tenho certeza que será super útil!
Obrigada a vc e ao Lucien!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Boa Noite Eloy.
Sou Roniére Andrietti de SC, trabalho com desenvolvimento gráfico a uns 2 anos e cada dia que passa eu acabo aprendendo mais coisas.
Minha graduação em arquitetura é no fim deste ano, e se não for abusar de sua boa vontade gostaria de tirar algumas duvidas referentes ao 3ds max.

Qual seu email de contato?
Se preferir, este é meu email e MSN.

roniereandrietti@hotmail.com

Agradeço sua atenção, desde já.

Postar um comentário