segunda-feira, 26 de julho de 2010

Cama


Hoje estou postando uma imagem de um dos exercícios do Perspectiva... na verdade, uma mistura de dois exercícios: a modelagem da cama de casal junto com o setup de iluminação estúdio usado para a Barcelona. O resultado ficou simples, mas bom o suficiente pra demonstrar que a idéia de iluminar como em um estúdio, com luzes de rebatimento e preenchimento, funciona seja qual for o modelo.
By the way, a moça do lado foi apenas uma brincadeira, ok? Eu continuo não gostando de colocar pessoas nas minhas cenas, rsrsrsrs...



6 comentários:

Unknown disse...

Rick,
Boa tarde,
Gostaria de te parabenizar pelo seu trabalho.
Moro no interior de Sâo Paulo, trabalho com construção de residencias e eu mesmo realizo meus projetos no 3DMAX e gostaria de ter algumas aulas vips com você para aprender conceitos de iluminação utilizando o VRay.
Gostaria de saber se você ministra aulas vips.
Aguardo seu retorno: roberto@premaesp.com.br
Obrigado.

Unknown disse...

Só pra tirar a duvida vc usou os mapas daqueles vasos que ficavam em cima da cômoda pra fazer a cabeceira da cama???



Abraço!

www.flickr.com/photos/lhgiordani/

Unknown disse...

Os próprios!

Unknown disse...

Oi Eloy, tudo bem!?
Gostaria de saber sobre a possibilidade de aulas particulares de perspectiva!
Você tem um e-mail particular?
Ou se puder me mandar um e-mail, eu respondo explicando melhor!
melmoraes@gmail.com
Obrigada!

Edilson Martins disse...

opa eloy, blz rapaz ??
entao cara, me passa um email com o seu email pq preciso trocar uma ideia com vc, blz ??

m_edilson@hotmail.com
abracao cara

Unknown disse...

OPA RICARDO BLZ VELHO , BOM CONHEÇO SEU TRABALHO FAZ TEMPO LÁ DO ARCHPRO FAZ UNS 4 ANOS ATRAZ CARA TEM UM EMAIL PARTICULAR PARA PODER FALAR COM VC SOBRE CURSO OBRIGADO..
QUALQUER COISA ME MANDA NESSE EMAIL VAGNER@DESTAKIMAGEM.COM.BR

Postar um comentário